Get me outta here!

segunda-feira, 25 de abril de 2016

O que é Menáge a tróis?

Sexo é bom, mas, às vezes, pode se tornar uma rotina chata entre os casais. Por isso, alguns casais, para tentar deixar a prática algo mais agradável, decidem fazer coisas novas. E uma delas é o Ménage a Tróis.

O ménage a tróis, também conhecido como sexo a três, é uma prática onde o casal chama uma terceira pessoa para praticarem juntos relações sexuais. Para muitos, isso ainda é um tabu, mas se você e sua namorada/esposa fazem mais um estilo liberal, essa técnica pode ser ótima para apimentar e até salvar seu namoro ou casamento.

Se você é solteiro e tá a fim de tentar algo novo, você também pode se dar bem no ato. Basta achar duas amigas que estejam dispostas a irem pra cama com você.


Como participar de um Menáge

Antes de qualquer coisa, sua parceira deve estar de acordo com a prática. Se ela não estiver a fim, tente convencê-la mostrando o lado positivo de se praticar o ato. Caso ela realmente não queira, não fosse a barra, pois o que está ruim pode piorar. Mas... 

...se ela aceitar, passe a próxima etapa que é achar alguém que queira participar.

Se vocês não conhecem pessoas que topariam, saiam juntos e procurem alguém que tenha um perfil de que faria sexo a três com vocês. Aqui não tem jeito, você vai ter que julgar pela aparência e jeito da pessoa.

Vá à bares e lugares legais. Mas atenção, essa etapa é bastante difícil e complicada, não basta chegar em alguém e chamar para fazer um menáge. Tente criar uma amizade entre vocês três. Prepare o terreno antes de partir para o ataque. Mas lembre-se: você vai precisar de muita atitude para conseguir algo.

Se você deu sorte e alguém topou, ótimo! Mas saiba o que deve ser feito para não estragar tudo. Sim, até para fazer putaria deve seguir regras. Por isso, antes de começar, saiba o que a outra pessoa aceita e o que não aceita. Não é porque sua namorada gosta de puxões de cabelo e de tapinhas que essa terceira pessoa também vá admitir.

Conclusão

Não é porque você não pratica ou não conhece alguém que pratique o menáge que isso vá ser algo incomum. Pelo contrário, hoje em dia várias pessoas participam de sexo a três sem nenhum tipo de peso na consciência. Já tem se tornado uma prática normal.


Você e sua parceira só precisam ser bem resolvidos, para que na hora do sexo entre vocês três não role ciúmes ou outras coisas do tipo. Você precisa mostrar que não é porque tem outra mulher na jogada que sua parceira vai ficar de lado ou que você vá abandoná-la após o maravilhoso menáge a tróis de vocês.

E lembrando que se você for participar, é muito importante ter disposição e estar com a libido em dia. Clique no link a seguir e conheça um suplemento para te ajudar com disso: http://testosterona.me/libidmax-preco/

0 comentários:

Postar um comentário