Get me outta here!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

14 ervas medicinais que você pode cultivar

Aqui está Um guia completo para as melhores ervas medicinais que aliviam doenças comuns como indigestão, estresse, ansiedade, queimaduras, dores de cabeça, tosse, resfriados, e muito mais.


Manjericão

Esta erva medicinal pode ajudar com flatulência, falta de apetite, cortes e arranhões. A colheita das folhas jovens desta planta anual, conforme necessário.

Camomila

Use as cabeças de flores desta erva medicinal para infusões e pomadas para aliviar a indigestão e cólicas, ansiedade e tensão, e de pele, inflamações e irritações.

Echinacea

Se você sofre de uma gripe ou um resfriado, tente esta erva medicinal para aliviar a gravidade dos seus sintomas. Ele também ajuda a fornecer alívio para o seu sistema imunológico.

Feverfew

Usar as folhas e flores desta erva medicinal para chás; mastigar folhas para aliviar a dor de cabeça dor (incluindo enxaqueca). Também foi mostrado para proporcionar alívio para a artrite e doenças da pele.

Johnny-jump-up

Com propriedades anti-inflamatórias, esta erva medicinal é bom para o eczema e manchas da pele, bem como para ajudar a soltar o catarro.

Lavanda

Mesmo cheirando esta erva medicinal tem sido mostrado para acalmar e relaxar. Ele também alivia a dor, e quando aplicado para cortes e contusões funciona como um anti-séptico.

Erva-Cidreira

Um parente de hortelã, erva-cidreira é um versátil erva medicinal que ajuda a aliviar a ansiedade, insônia, feridas, herpes, picadas de insetos, flatulência, e uma dor de estômago. Ele também acelera a cicatrização de feridas.

Marigold

Bom para queimaduras solares, acne e manchas, esta erva medicinal também alivia úlceras e problemas digestivos.

Salsinha

Não pense nisso como decoração no seu prato; esta erva medicinal é carregado com nutrientes, bem como poderes de cura para ajudar com flatulência e mau hálito.

Hortelã-pimenta

Se você tiver a digestão ou a gás, a beber chá feito com esta erva medicinal pode proporcionar alívio. Também foi mostrado para ajudar a aliviar dores de cabeça.

Alecrim

Esta erva medicinal ajuda a memória e a concentração, melhora o humor—e adoça a respiração.

Sage

Sage nome do gênero, a Sálvia, que significa "curar", refletindo o início da sua utilização como medicamentos, não de culinária, a erva. Isso pode ajudar a fornecer alívio para a boca e a garganta inflamada.

Tomilho

O princípio ativo, em tomilho, o timol, é um forte anti-séptico. Se você sofre de tosse, congestão, indigestão, ou gás, considere utilizar esta erva medicinal.

Erva de são João

Fale com o seu médico se você sofre de depressão leve a moderada; ela pode sugerir Wort de St. John. O brilhante folhas e flores amarelas são de ervas medicinais, as partes ativas.

Fonte: http://www.cultivandoaguaboa.com.br/acao/nivel-1/plantas-medicinais

0 comentários:

Postar um comentário