Get me outta here!

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Formas de evitar que seu celular quebre


Sou membro da equipa de Apoio Sem Fios da república há quatro anos. Ao longo destes anos na Republic, graças à minha promoção de tempo de jantar interminável produto, eu converti com sucesso minha família e amigos para usar dispositivos da Republica Wifi.

O problema de ter amigos e família como clientes é que quando eles quebram seus telefones, eles esperam que eu magicamente ter substitutos sentados em minha mesa. Mas eu acredito no velho ditado "ensinar um homem a pescar e alimentá-lo para toda a vida" então eu delineei as dicas que eu compartilhei com a minha família para todos vocês.

Olhando para aquela lista, começaremos com dicas de como proteger o exterior do seu dispositivo.

Compraste uma caixa. Óptimo, estás no caminho certo. Agora você precisa estar ciente da sujeira, poeira, e umidade que pode ficar preso em seu caso. De vez em quando, você terá que remover o seu caso e limpar tanto o seu caso e seu telefone. Uma boa hora para fazer isso seria depois de uma viagem para a praia ou piscina, uma incrível aventura de campismo, ou uma corrida suada. Você pode limpar o seu telefone e caixa simplesmente limpando e secando-o (Secagem Ao ar funciona melhor). Você também pode usar uma escova de dentes (limpa) para limpar gentilmente detritos de qualquer porto.

Calças justas com bolsos pequenos parecem um lugar seguro para pôr o telemóvel. Lembre-se, a pressão no seu telefone desses bolsos apertados intensifica-se quando você se move que pode, e vai, fazer com que a tela para quebrar. Além disso, esquecer de remover o seu telefone do bolso de trás antes de se sentar pode resultar em um dispositivo quebrado. Sugiro que ponha o seu telemóvel, sozinho, num bolso da frente dedicado. Manter o telemóvel e as chaves em bolsos opostos evitará arranhões e fissuras indesejadas. Senhoras, em vez de colocarem o telemóvel na parte principal da vossa bolsa, tentem pôr o telemóvel no bolso lateral.

Parece simples, mas uma caixa e protetor de tela são os pilares para garantir uma vida longa para o seu dispositivo. Um bom caso irá proteger o seu dispositivo de gotas normais, arranhões, derrames, e talvez até mesmo hordas de zombies.

Temperaturas extremas podem enviar seu dispositivo para o caixote de reciclagem rapidamente com problemas de tela, falha interna do componente, e até mesmo a morte da bateria. Por esta razão, tente não expor o seu dispositivo a temperaturas inferiores a congelação ou acima de 95°F. algo tão simples como deixar o seu telefone no assento do seu carro em um dia quente poderia expor o seu telefone a temperaturas superiores a 200°F – causando todos os tipos de danos. Se você tiver que levar seu telefone para a praia ou piscina lembre-se de mantê-lo na sombra, de preferência em um local fresco com fluxo de ar.

Deixa-me ser directo, usar o teu dispositivo na casa de banho é só pedir um dispositivo embebido em água, e não estou a falar apenas de telefones largados na água, a saber, o lavatório, a banheira ou a sanita. O Steam mata os smartphones. A água quente que você usa todos os dias na casa de banho produz vapor. O vapor penetra no dispositivo permitindo a humidade no coração do telemóvel. Com o tempo, esta humidade pode fazer curto-circuito no hardware do teu telemóvel.

Proteger o seu dispositivo não significa apenas manter a sua aparência exterior. Mesmo que seu telefone esteja em perfeitas condições físicas, ele pode ser inutilizado se o sistema operacional Android não estiver protegido de danos. Ao longo do tempo, os usuários do Android acham que seus telefones tendem a ser menos enérgicos do que costumavam ser, aplicativos não abrem tão rapidamente, telas se deslocam em câmera lenta, e até mesmo páginas da web levam mais tempo para carregar. Se você ignorar estes sinais, eventualmente o seu dispositivo irá abrandar para o ritmo de um caracol, tornando-se inutilizável com o significado de sonhar com celular quebrado. Não se preocupe, seguindo algumas dicas simples você pode garantir que seu dispositivo corre mais rápido e mais suave por mais tempo.

Certifique-se de atualizar regularmente seus aplicativos da Play Store do Google. Estas atualizações contêm novas funcionalidades e correções de bugs para quaisquer problemas identificados. Aplique as atualizações regularmente e seu telefone irá executar de forma otimizada.

Preste atenção ao seu armazenamento interno disponível. Seu dispositivo requer algum de seu armazenamento interno para operar, então preenchê-lo fará com que seu dispositivo funcione lentamente ou até mesmo falhar em funcionar. Uma boa regra é nunca usar mais de 90% do armazenamento interno total do seu dispositivo. Além disso, uma vez que o seu dispositivo fica muito baixo no armazenamento interno, ele vai parar de sincronizar e-mails e atualizações de aplicativos através da PlayStore. Abaixo estão algumas dicas que devem ajudar a evitar que este problema se torne um problema.

Fonte: https://prosperity1.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário