Get me outta here!

sábado, 7 de maio de 2016

Passo a passo para ser sexy sem ser vulgar

Muitas mulheres costumam se preocupar em como se portar e como se vestir na hora de ter um encontro. Esse tipo de preocupação vem de questões históricas e sociais que colocam a mulher como submissa ao homem, e muitas, por causa disso, se preocupam mais em agradar os outros do que em agradar a si mesmas e se sentirem bem.

Nesse sentido, separamos algumas dicas abaixo para ser sexy sem ser vulgar, mas de acordo com o que você considera sexy e com o que você considera vulgar. As dicas a seguir ajudam a leitora ou leitor a fazer uma análise de suas preferencias e entenderem que o mais importante é sentir-se bem com seu estilo e suas atitudes.


Seja fiel as suas preferências:
Do que você gosta? Quais são os lugares que você gosta de frequentar, quais são os assuntos que você gosta de discutir? Na hora de conhecer alguém é importante que você seja fiel à suas preferências e seus desejos, e que você seja sincera com o outro, deixando a mostra aquilo que acha que deveria naquele momento, ou não tocando em assuntos que acha delicados para a situação.

Ser considerada sexy e ter um encontro legal depende do entrosamento do casal, e não de regras que deixaram o outro satisfeito.


Vista-se da forma que se sentir mais confortável:
Você gosta mais de usar salto ou prefere um tênis ou rasteirinha? Gosta de vestidos, prefere shorts, gosta de usar decote a acha que eles ficam bonitos em você? Prefere roupas menos decotadas e mais fechadas? Não importa. Na hora de se vestir vale tudo desde que você se sinta bonita e feliz consigo mesma. Estar vestida de forma que te agrade é o primeiro passo para se sentir confortável e estar realmente disposta a ter um encontro legal.

A roupa em si, não importa, se você e a outra pessoa realmente se gostarem, se o papo for bom e o estilo de vocês compatível, será dessa maneira que um encontro será um sucesso.

Não pense em primeiro lugar em agradar o outro(a), pense primeiro em estar feliz consigo mesma:

Se você decidir seguir as dicas de muitas revistas e sites por ai que ditam regras de como você deve se vestir e se portar e de quais produtos deve usar sem realmente gostar de tudo isso, você acabará infeliz consigo mesma. 

Para conseguir ser realmente sexy e mostrar quem você é ao conhecer alguém, é importante que você desperte o interesse na pessoa mostrando que você está feliz consigo mesma. Sendo assim, se você concorda que salto alto é a melhor opção para um encontro, use-o, se você acha que a maquiagem não é tão importante assim e prefere ficar ao natural, faça isso. Seja sempre fiel ao seu estilo e tente primeiro agradar a si mesma.

O resto é consequência:
Sendo assim, é importante se sentir bonita, estar confortável com seu estilo e ser fiel a quem você realmente é, e a partir daí você conseguirá encontrar pessoas que gostem de você do jeito que você é, e que tem os mesmos interesses que você. Seguir regras para agradar o outro e acabar infeliz consigo mesma não está com nada. 

Oque é ser sexy e o que é ser vulgar é uma questão muito pessoal, e só você poderá decidir quais os parâmetros para cada uma dessas coisas. Seja fiel ao que você pensa, se vista da maneira que achar melhor e seja feliz!


0 comentários:

Postar um comentário