Get me outta here!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Como cuidar de cabelos cacheados

O cabelo cacheado requer algumas considerações especiais quando se trata de cuidados. O cabelo cacheado tende a ser mais seco e mais propenso a emaranhados de cabelos lisos, por isso você terá que ser cuidadoso sobre a lavagem, condicionamento e o estilo do seu cabelo.

Cabelo cacheado


Você deve limitar a frequência com que você shampoo, e o uso de produtos para manter seu cabelo hidratado. Ao visitar um salão de beleza, certifique-se de solicitar um corte seco e só cortar o seu cabelo, quando necessário.

Lavando cabelo cacheado

1 Usar shampoo e condicionadores projetado para cabelos danificados. O cabelo cacheado é secador de cabelo regular, e por isso é mais propenso a danos. É uma boa ideia para o bebê o cabelo um pouco durante o processo de lavagem se você tem cabelo cacheado. Comprar shampoos feitos para cabelos danificados, que incluem ingredientes mais leves que são menos desgastante para o cabelo.

  • Você pode provavelmente começar usando uma farmácia ou loja de departamento marca de shampoo. Os ingredientes usados no salão de estilo de produtos, em comparação com variedades de genéricos são bastante semelhantes.
  • Se você não pode encontrar um shampoo para cabelos secos ou danificados, algumas lojas vendem shampoos para cabelos cacheados, especificamente. A fórmula esses shampoos são semelhantes a fórmula na maioria dos produtos vendidos para cabelos danificados.

2 Limite de lavar o cabelo. Se você tem o cabelo encaracolado, você não deve shampoo todos os dias. A lavagem pode secar o cabelo e fazer com que olhar frizzier.

  • Shampoo seu cabelo não mais do que duas vezes por semana.
  • Quando você fizer o shampoo, você pode esperar alguns emaranhados epílogos. O cabelo cacheado é muito propenso a emaranhados. Escove-o suavemente para evitar danificar o seu cabelo.

3 Co-lave o cabelo regularmente. colavagem significa, simplesmente, condicionado o seu cabelo no chuveiro, mas não a adição de shampoo. Isto pode ser particularmente benéfico para o cabelo encaracolado, ela precisa de umidade reabastecido mais vezes do que o normal do cabelo.

  • Leia os rótulos dos produtos antes de escolher um condicionador. Produtos que contêm a base de silicone ingredientes, que são ingredientes que terminam em "-um", deve ser evitado. Tais produtos serão muito duras no seu cabelo.
  • Depois de condicionar seu cabelo, ver como ele se sente. Se você cabelo se sente esponjoso ou pastosa, você pode estar fazendo isso. Normalmente você só precisa de um quarto do tamanho de gota de condicionador.
  • Se você tem dermatite, co-lavagem pode piorar o seu estado. Fale com um dermatologista antes de começar a co-lavagem.

4 - Condicionar profundamente quando o seu cabelo estiver seco ou danificado. Os tratamentos de condicionamento profundo são importantes para repor a umidade no cabelo cacheado, que tem secado. Se o seu cabelo começa a sentir-se cacheados e secos, faça um tratamento de condicionamento profundo e ver se isso ajuda.

  • Aplicar um condicionador para o cabelo antes de entrar no chuveiro. Coloque uma touca sobre a cabeça, cobrindo o cabelo completamente. Banho com a tampa no lugar. O calor e o vapor do chuveiro ajuda a bloquear o condicionador de hidratação.
  • Quando você terminar de enxaguar o condicionador, escova como de costume.

0 comentários:

Postar um comentário