Get me outta here!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

10 perguntas para fazer em uma negociação salarial

O que você pedir, durante uma negociação salarial não apenas influenciam o quanto você ganha, ela também diz que o seu futuro empregador se você é bom em negociação, que é uma habilidade que você pode colocar para trabalhar para o empregador, uma vez que você está contratado.



Para ganhar um melhor salário, continuar a falar até obter tudo o que deseja, seja uma base maior, um início de revisão do valor do salário mínimo ou empresa pago de acolhimento de crianças.

Sempre há um risco envolvido com qualquer questão que você levanta quando a oferta é feita, mas é melhor fazer perguntas em seguida, porque se [a empresa] intransigente, que não é uma boa situação. Se eles não têm tolerância para perguntas, você precisa saber que na frente.
Pense em uma negociação salarial como a sua chance de brilhar. "A pessoa do outro lado da mesa está a avaliar.

Isso vai mostrar que você está astutos no trato com o mundo exterior. Quando você começa a oferecer, não deixe que o seu guarda—você ainda está na linha de fogo. Se sentir confiante, porque eles já vêm com uma oferta.

Perguntas sobre o trabalho

1. "Por favor, posso ter uma descrição do trabalho?"

Esta pergunta verifica o trabalho que você está sendo contratado para fazer o trabalho descrito durante o processo de entrevista—e é um trabalho que você é capaz de fazer.

2. "Qual é a data de início?"

Esta é uma maneira de reafirmar que a oferta é coisa séria. A maioria das pessoas querem que você começar imediatamente, mas vai ficar desapontado se você concordar. Se você deixar o seu atual empregador na mão, a preocupação é que você pode fazer o mesmo para esta empresa algum dia. Se estiver a mudar de emprego em vez de vir fora de desemprego, construir na hora de fechar seu trabalho existente e tirar férias.

Perguntas sobre a empresa

3. "Como e quando será avaliado, e haverá um aumento na base da avaliação?"

Estas perguntas são separados quando você vai ser avaliado e, quando você vai ser elegível para um raise. Os dois eventos estão frequentemente, mas não sempre, vinculada.

4. "Quanto aos benefícios, por favor, forneça os detalhes—e quando é que começa?"

Se o seu empregador atual da cobertura de seguro de saúde irá acabar antes de você está coberto pelo novo empregador, plano, você pode negociar o novo empregador de pagar o custo de estender a sua velha política.

Dúvidas sobre a oferta

5. "Graças—é uma empresa de oferta de emprego?"

Demonstrar que você é profissional, polido e educado por agradecer, e imediatamente a seguir para certificar-se de que você realmente tem sido oferecido um emprego.

6. "É este salário negociável?"

Uma vez que a oferta de salário é revelado, nunca é demais perguntar se eles vão colocar mais dinheiro na mesa. Se eles disserem não, você pode passar para negociar outros itens.

7. "Isso é apenas da base de dados?"

Perguntando-lhe se a figura que você está é oferecida a compensação total ou base de remuneração permite que o entrevistador sabe que você está interessado nos detalhes de bônus e opções de compra de ações, e abre-se a outras perguntas sobre oportunidades de bônus.

8. "Será que vou conseguir a oferta em escrever?"

Não aceitar uma oferta que não está escrito. Nem todo mundo é honesto. Se você sair de um emprego com base na promessa verbal de um novo trabalho que, em seguida, cai, você não terá nenhum trabalho e sem recurso.

9. "Haverá um sinal-em bônus?"

Se eles disserem não, a sua resposta é, "OK, eu só estou pedindo." Apenas porque o salário não é negociável, não significa que outros aspectos do trabalho não são. Pergunte para o horário flexível, trabalho remoto ou qualquer outra coisa que é importante para você.

10. "Quando você gostaria de uma resposta?"

Nunca aceitar uma oferta de emprego no local. Em nossa sociedade, você é percebido como mais eficaz se você está pensativo. Além disso, atrasando dá-lhe tempo para considerar a sua estratégia de negociação. Você pode dizer, "Este é um grande trabalho, e eu realmente quiser, mas na minha experiência, eu sou melhor de pensar sobre isso e voltar para você." Nunca diga que você precisa para discutir com seu cônjuge—você quer parecer confiante e capaz de fazer uma decisão sobre o seu próprio.

Como você perguntar a essas 10 perguntas, tenha em mente que, além de reunir as informações necessárias, você está mostrando o seu novo chefe que você é um bom negociador. "Você quer que eles saibam que eles são inteligentes para oferecer a você o trabalho, mas você não vai sair barato.

0 comentários:

Postar um comentário